segunda-feira, 11 de maio de 2009

colors - cores

Hoje, estive durante quase todo o dia, inclinado a ter pena de mim mesmo.
Algo que eu comi não me fez assim tão bem e estomago fraco propicia emoções desconexas.
Eu aqui remoendo algumas lembranças, achando tudo meio cinza, até que o céu realmente ficou cinza e choveu.
Sabe aqueles dias que você gostaria de ficar debaixo das cobertas esperando ele acabar?
LM passou aqui pra almoçar e trocar uma idéia. Chegou meio triste, eu acho, e saiu melhor. Tomara que resolva sua pendências com S.
Bem, fui fazendo tudo que tinha realmente que fazer e que não podia ser empurrado para o dia seguinte e fui, já no fim de tarde, quase me arrastando pra academia.
Que bom que eu fui. Fui pegando quase que no tranco mesmo e no final já estava mais animado.
Passei um rádio pra minha irmã L falando que eu não iria à aula de dança. Amanhã como toda terça é dia de encontrá-la.
Voltei pra casa, mais disposto, olhei o arranjo de flores que mamãe ganhou da minha irmã, lindo todo colorido, fiz mais algumas coisas, falei com R e L pelo msn e resolvi fazer uma caldo de varios legumes, tudo bem picadinho, colorido, com umas ervas especiais que minha cunhada R me deu.
Delicioso!!!
L me mandou um link de uma música do Amos Lee no youtube, “Colors”, com a Norah Jones ao piano. Lindo!!!
Engraçado que eu não falei com L que eu tava meio cinza, mas as cores do Lee, do arranjo da minha mãe e da sopa me fizeram muito bem...


PS: L desenha, e fez um desenho pra mim. Em exatos 5 minutos.
Eu, todo colorido, de camiseta vermelha e os olhos bem verdes, tudo num fundo azul, com umas notas musicais e me mandou.




Adoro tudo isso!!!







Colors
Cores

Yesterday I got lost in the circus
Ontem eu me perdi no circo
Felling like such a mess
Sentindo-me como lixo
Now I’m down I’m just hanging on the corner
Agora eu estou para baixo, eu estou apenas pendurado num canto
I can’t help but reminisce
Eu não posso ajudar, mas relembrar
When you’re gone all the colors fade
Quando você está indo todas as cores desbotam
When you’re gone no New Year’s Day parade
Quando você está indo não há parada de Ano Novo
You’re gone
Você está indo
Colors seem to fade
As cores parecem desbotar-se

Your mama called she said that you’re down stairs crying
Sua mãe ligou,ela disse que você está chorando escada abaixo
Feeling like such a mess
Sentindo-se confusa
Yeah I hear you you’re in the background bawling
Sim eu ouço você está no fundo gritando
What happened to your sweet summertime dress
O que aconteceu com seu doce vestido de verão

I know we all, we all got our faults
Eu sei,nós todos,nós todos temos nossas falhas
We get locked in our vaults and we stay
Nós começamos trancados em nossas caixas-fortes e permanecemos
But when you’re gone all the colors fade
Mas quando você está indo todas as cores desbotam
When you’re gone no New Year’s Day parade
Quando você está indo não há parada de Ano Novo
You’re gone
Você está indo
Colors seem to fade
As cores parecem desbotar
Colors seem to fade
As cores parecem desbotar
Yeah
Sim

Um comentário:

  1. Claudinho
    Ameii seu blog. Ameii sua página. Muito lindo! Os escritos, nem se fala! Pura emoção, pura poesia... Tô até com vergonha de ter passado meu blog procê!!! Coisa de amadora, que precisa da ajuda do filho prá "operacionalizar" tanta tecnologia (tem um post que falo sobre isso). Descobri um amigo em comum: "Litle Paul blue stone",assim que sempre chamei Paulinho. Vc sabe que nada acontece por acaso... Ontem te re-encontrar me fez descer a br viajando naquilo que conhecia(?)de vc e no que está por vir. Muiita luz sempre! Beijuuss no coração. Rê

    ResponderExcluir