sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O meu brother Juliano Ramos...

O meu brother Juliano Ramos, marido da Simone e pai do Vi...
Pra quem acompanha os shows do nosso querido Beto Guedes, o Vi é aquele menino lindo, com guitarra em punho, que muitas vezes já subiu ao palco para curtir o ídolo de perto.
Juro que vou tentar uma foto dele, no palco com o Beto, para postar para vocês.
De volta ao início: essa família é um “barato total”!
Amantes da boa música, fãs do clube da esquina e do que melhor há na MPB, eu os conheci do palco.
Eu ainda não morava no Rio e viemos fazer alguns shows nas Lonas Culturais.
Eu iria abrir os shows e logo no primeiro, eu cantando a primeira música, “Sob o sol do Rio”, que eu fiz e o Venturini gravou no seu CD “Porque não tínhamos bicicleta", pude observar um casal abraçado, na primeira fila, que cantava a música inteira junto comigo.
Abrir um show do Beto é uma responsabilidade, pois além da importância que ele tem como músico, compositor, cantor, um artísta pra lá de especial, o seu público, também mega refinado e exigente, alí estava para ouvir o Beto cantar e confesso que subi ao palco um pouco receoso.
Escolhi pra abrir o show, a canção que eu achava que as pessoas já conheciam e que era a minha homenagem a cidade do Rio de Janeiro.
Nunca vou me esquecer....
Ver os dois cantando comigo, me encheu de coragem de seguir em frente e cantar, com a certeza de que pelo menos eles estavam gostando.
Foi tudo super bacana, o público me recebeu de braços e corações abertos e até hoje tenho um carinho especial por eles e os fãs do Beto.
Claro que ao final do show, eles foram ao camarim e hoje somos grandes amigos.
Sei que a minha canção "Sob o sol do Rio" faz parte da trilha sonora de vários momentos especiais em suas vidas, mas isso, deixo pra ele contar no seu blog.
Bem, na verdade, escrevi esse post pra contar pra vocês que o “meu brother” Juliano, criou um blog que se chama “Sob o sol do Rio”.
Ele escreve super bem e fez uma poesia linda pro Vi, que não tem jeito de ler e não chorar.
Adorei e recomendo...
Vale um click!

www.sobosoldorio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário