quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um amor sem fim - Cláudio Faria

No rio, primavera, numa dessas tardes...

Um amor sem fim
(Cláudio Faria)

Eu acreditei em nós
E não duvidei do amor
Que estava em cada olhar
Cada gesto meu e seu

O desejo a nos guiar
A nos transformar em um
Onde foi parar
Onde se perdeu

Lembra a foto de paris
Eu achei que era real
E de um sonho eu acordei
E nem a foto eu vi

Foi tão bom o que eu vivi
Com você o que eu senti
E saiba que a saudade foi
O motivo pra esperar

Eu nunca duvidei de nós
E sempre acreditei no amor
E se hoje eu não quero mais
Saiba que lhe quero bem

E se um dia o amor
Surpreender e renascer
Se recriar sem fim
Das cinzas se mover

Vou cantar uma canção
Que fala de um amor sem fim
Aprender com a canção
E viver feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário