quarta-feira, 7 de outubro de 2009

os 70 anos do Richard Lima...

Quem conhece sabe quem é o Richard Lima.
Ele passa pela vida das pessoas deixando marcas profundas e transformando tudo.
Sabe ser sutil, sabe se calar, mas sabe também a hora certa de pegar as pessoas pelas mãos e conduzí-las quando é preciso.
Nunca o vi entrar numa briga mas já o vi brigar pelo que acredita e brigar por alguém que precise dele.
Sabe quando sua presença é indispensável e está sempre, amorosamente, no lugar certo e na hora tão exata que fico pensando: onde ele aprendeu a ser assim?
Bem, eu sinceramente não sei, mas imagino que ele seja assim tão especial porque esse era o planejamento dele: fazer a diferença na vida dele e dos outros.
Sim, ele fez 70 anos, com a energia de um jovem, a sabedoria de um ancião e a alegria e pureza de alma de uma criança.
Agradeço a DEUS o presente de poder desfrutar da sua amizade e sabedoria.
Ele é casado com minha irmã L e os dois nasceram um pro outro e a mim só me resta uma coisa: sorrir de alegria por ver dois seres tão especiais juntos e ainda poder estar pertinho deles e receber tanto.
Amo vocês!

Simplesmente obrigado...


2 comentários:

  1. Ei irmão C...

    Você que é muito especial.
    Obrigada pela sua presença iluminada no aniversário de meu marido R...

    Beijos

    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã L,

    Me sinto realmente especial por ser seu irmão e mais do que isso, poder desfrutar da sua amizade, carinho e companhia.
    Eu adorei a festa que você fez pro R e fazer parte de mais um momento tão especial na vida de vcs, foi um presente!!!
    ... e no mais, é pedir a DEUS muita paz, saúde e prosperidade... porque amigos e amor tá sobrandoooooo. ;-)

    Bjos!!!

    ResponderExcluir