domingo, 14 de junho de 2009

paisagem lunar

Hoje fiquei tocando algumas canções e me lembrei dessa que eu fiz e dediquei a minha amiga CJ.
Confesso que cantá-la sempre me emociona...


Paisagem Lunar
(Cláudio Faria)

Quero o abstrato da vida
O que não se pega
Pra entender tem que sentir
Viver coisas que o olho não vê
Só o coração pode explicar o amor sem razão
Mera ilusão
Ou a certeza além do sim do não
Se quiser saber tem que prestar atenção
E decifrar doce canção
Feita de silêncio e sons
Luz que nasceu
Na escuridão pra mostrar que é assim
Vida a fluir
Amores que vão
Amores que vem
Num infinito pulsar
Corre a vida tal rio pro mar
O seu olhar me faz sonhar
E acreditar que é possível viver
Um grande amor
Calmo assim
Brisa do mar
Paisagem lunar
E te abraçar faz a vida melhor
Faz o dia nascer
O amor explodir
Em milhares de sóis
Viver assim
Com você até o fim


PS: Sim,eu fiz pra você, apesar dela me fazer viajar por paisagens que me levam ao "Mundo de K":

E te abraçar faz a vida melhor
Faz o dia nascer
O amor explodir
Em milhares de sóis
Viver assim
Com você até o fim

2 comentários:

  1. Me emociono... Gostaria de ouvir a melodia... Assim como a letra deve tocar a alma!
    Beijuuss no coração.

    ResponderExcluir
  2. ;-) Valeu!!!
    Quem sabe não combinamosum sarau?
    Cada um fazendo alguma coisa... ler poesias, tocar, cantar, cozinhar....
    Daí toco essa para você!!!
    Vamos combinar...
    Bjão

    ResponderExcluir