domingo, 10 de outubro de 2010

Frases de John Lennon















"Não é divertido ser artista. Beethoven, Van Gogh, todos eles: se tivessem psiquiatras nós não teríamos esses gênios."

"A Genialidade é uma tipo de loucura."

"Se o pessoal não entendeu os Beatles e os anos 60, o que é que eu posso fazer?"

"Os Beatles foram o som dos anos 60. Mas não acho que tenhamos sido mais importantes do que músicos como Glenn Miller ou Bessie Smith."

"Tudo o que você precisa é amor."













"...então eu pergunto: porque não dar uma chance para a paz?"

"A Insegurança e a frustação levam o homem à violência e à guerra."

"Talvez não haja diferença entre nós e o presidente dos EUA se ficarmos nus."

"A nossa política é a do humor. Todas as pessoas sérias foram assasinadas. Nós queremos ser os palhaços do mundo."

"Nós temos Hitler dentro de nós, mas também temos paz e amor."
















"Os Beatles são mais populares que Jesus Cristo."

"Normalmente, há sempre uma grande mulher atrás de cada idiota."

"O Que nós temos de fazer é manter viva a esperança. Porque sem esperança nós todos vamos naufragar."

"Realize o seu próprio sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso... eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar."

"Eu pensava de verdade que todos nós seríamos salvos pelo amor."












"A guerra acaba se você quiser."

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."

"Pense globalmente e atue localmente."

"A gente tem que agradecer a Deus ou seja lá o que for que está lá em cima pelo fato de que todos nós sobrevivemos."

"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - Amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse."

























"Você diz 'Adeus' e eu digo 'Alô."

"Se o homem buscasse a conhecer-se a si mesmo primeiramente, metade dos problemas do mundo estariam resolvidos."

"Antes de Elvis não existia nada. Nós (os Beatles) sempre quisemos ser maiores que Elvis porque ele era o maior."

"Sim, eu acredito que Deus é como uma usina de força, que ele é um poder supremo, que não é nem bom nem ruim, nem de direita nem de esquerda, nem branco nem preto, Ele simplesmente É."

"A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário