segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Os 33 anos sem Elvis Presley...

Resolvi postar essa matéria, primeiro por adorar o Elvis, segundo porque toda vez que eu vejo qualquer coisa sobre o Elvis, eu me lembro da minha amiga Márcia Pargana, que eu adoro e que é super fã dele e sempre me lembra da importância do Elvis...

Vigília em Graceland marca os 33 anos de morte de Elvis Presley

Fãs fizeram uma vigília no túmulo de Elvis Presley, em Graceland, para marcar os 33 anos da morte do cantor.
Admiradores de Elvis de todo o mundo foram à antiga casa do cantor na noite de sábado (14) para participar da vigília anual à luz de velas e do cortejo que seguiu até a manhã de segunda (16).
Presley morreu aos 42 anos em Graceland no dia 16 de agosto de 1977.
Baladas como "If I Can Dream" e "Fools Rush" tocavam enquanto os participantes passavam pelos portões.
Flores e fotos foram colocadas na entrada do local onde fica o túmulo do cantor, onde também estão enterrados os pais de Elvis, Vernon e Gladys, e a avó Minnie Mae.
Alguns fãs choravam ao passar pelos portões.
Saiba mais...

Elvis Presley - Bridge Over Troubled Water

Nenhum comentário:

Postar um comentário