sexta-feira, 6 de agosto de 2010

e se tudo fosse de verdade e ao mesmo tempo de brinquedo?

Nos dias 7 e 8 de agosto, às 19:30hs, no Teatro da Caixa - RJ, estréia o show "Música de Brinquedo", novo trabalho do Pato Fu.
Eu, como fã confesso da Banda, desde sempre, já li tudo sobre, vi alguns vídeos, adorei que não vou viajar e vou poder ir ao show.
Criativo, surpreendente, cheio de sutilezas, musicalmente rico, eu me diverti e me emocionei vendo os vídeos.
Parabéns John, Fernanda, Ricardo, Xande, Lulu, as crianças e todo mundo que participou do projeto...


























Música de Brinquedo
























01 – Primavera (Vai Chuva) (Cassiano / Sílvio Rochael)
02 – Sonífera Ilha (Branco Mello / Marcelo Fromer / Toni Bellotto / Ciro Pessoa / Carlos Barmak)
03 – Rock And Roll Lullaby (Cynthia Weil / Barry Mann)
04 – Frevo Mulher (Zé Ramalho)
05 – Ovelha Negra (Rita Lee)
06 – Todos Estão Surdos (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
07 - Live And Let Die (Paul McCartney / Linda McCartney)
08 – Pelo Interfone (Ritchie / Bernardo Vilhena)
09 – Twiggy Twiggy (Lalo Schifrin / Hal David / Burt Bacharach / Morton Stevens / Nanako Sato)
10 – My Girl (Smokey Robinson / Ronald White)
11 – Ska (Herbert Vianna)
12 – Love Me Tender (Elvis Presley / Vera Matson)

Making Of

"Making Of" do Cd "Música de Brinquedo", 10º álbum do Pato Fu, gravado inteiramente com instrumentos de brinquedo e miniaturas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário