quarta-feira, 2 de março de 2011

Um amigo muito querido...

Em um show que eu fiz em São Paulo com a Leila Pinheiro, em Janeiro desse ano, reencontrei um grande amigo.
Desses especiais mesmo.
Hiran Horta.
Ele foi ao show com a sua mulher e foi lá no camarim falar comigo.
Grata surpresa!
Hoje em dia, ele mora com a família em Sampa, mas éramos vizinhos e nos conhecemos muito jovens.
Eu descobrindo a música e ele lá do lado, sempre pronto a indicar um caminho novo, musical e especial.
Sua irmã, Paula Horta, produtora, eu sempre encontrava nos shows dos mineiros, que eu adorava, ia sempre, me emocionava e nem podia imaginar que um dia eu iria tocar e me envolver tão profundamente com as suas incríveis obras.
Com o Hiran, muito antes de conhecer o Toninho, eu conheci a Dona Geralda, a Tia clarisse e alguns dos segredos e mistérios da família Horta.
Digo mistérios e segredos, pois Dona Geralda, a centenária e sábia matriarca dos Horta, os tem de sobra.
Sempre me pareceu ter a exata medida entre a mão firme e a delicadeza.
E por isso, silenciosamente, sempre a admirei e amei.
Enfim, isso tudo, só pra falar do Hiran e das riquezas que ele trouxe para a minha vida...
Valeu amigo!!!
Sempre juntos e em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário