terça-feira, 1 de setembro de 2009

No vento - Cláudio Faria

Sim eu amei
Amei demais
Mais do que sabia ser capaz
E a paz se foi
Deixando cinza o céu
Revolto o mar
Lagrimas para chorar
Palavras por dizer
E assim
Eu me vi
Vivendo a solidão
De amar sozinho
Sem saber se era amor
Ou se era dor
Porque eu queria amar assim
Intensamente até o fim
Mas o fim chegando cedo
Me pegou de cheio
E eu meio sem jeito
Peguei o sentimento
E semeei no vento

Um comentário:

  1. Ei moço!!! Saudades...Que coisa mais linda!!! Estive ausente por quase tres semanas, "enterrando os mortos,cuidando dos vivos e fechando os portos"...tarefa difícil mas tô conseguindo...devagar...Tb tô querendo saber quando é que vai ser o lançamento do seu cd aqui em BH,´tem alguma previsão? Dê notícias!
    Beijuuss no coração

    ResponderExcluir