quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Daniela Mercury no Réveillon do Rio...

Como brasileiro, artísta e músico, me sinto mega feliz e bem representado pela Daniela... do Brasil, Rio de Janeiro, para o Mundo.
Sempre gostei dela, um pouco mais depois de conhecê-la, o filho Gabriel e ainda tendo meu irmão Webster Santos tocando e fazendo a direção musical do Show.
Na torcida para que seja um grande sucesso e que seja tudo lindo. Vai ser!!! ;-)
Parabéns "Dani", Webster e todo mundo...
Feliz Ano Novo!!!!














Daniela Mercury será uma das atrações do Réveillon 2010/2011 na praia de Copacabana, no palco montado à frente do hotel Copacabana Palace, e vai se apresentar a partir de 20h30 até a hora da virada no dia 31 de dezembro. Nesta entrevista exclusiva para o UOL, a cantora fala da expectativa para o show, que vai virar o DVD "Canibália-Ritmos do Brasil" e terá participações do Boi Garantido de Parintins, da escola de samba Unidos da Tijuca, do grupo AfroReggae e da Banda Didá, formada por mulheres percussionistas.



Daniela Mercury Rio de Janeiro - Marca das Olimpíadas no Reveillon

Toninho Horta - Moon River - Heineken Concerts - 1999...

Beto Guedes no Estúdio i - Globo News...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Coração Ameriacano - 35 anos do álbum Clube da Esquina"...

Entrevista na TV Gazeta, abril de 2009.
"Coração Amerericano" é um livro de fã para todos os fãs da música universal de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta, Wagner Tiso, Márcio Borges, Fernando Brant, Ronaldo Bastos, Tavito, Nelson Ângelo, Robertinho Silva e toda a turma do Clube.
Confira o vídeo e conheça "Coração Americano".







sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

The Event - On Line...

Sou super fã da série.
Quem quiser assistir on line é só clicar nos episódios...

A série é sobre a história de Sean Walker (Jason Ritter), um homem comum que, ao investigar o desaparecimento de sua noiva, Leila (Sarah Roemer), acaba descobrindo uma conspiração contra o Presidente dos Estados Unidos (Blair Underwood) e, fazendo parte dessa conspiração, parece estar seu sogro, Michael Buchanan (Scott Patterson).O que é o Evento? Essa é uma pergunta que promete ficar um bom tempo na cabeça dos fãs dessa nova série e ficção científica e mistérios.






















The Event - 1ª temporada - Trailer - LEGENDADO



1 Temporada – Legendado
EPISÓDIOS
01020304 050607080910 -